sexta-feira, 31 de outubro de 2014

FOFURA E CRIATIVIDADE EM FORMA DE PRESENTE

Sim, já é Natal. Amanhã ainda é 1º de novembro, mas o espírito natalino já se espalhou pela cidade e eu não posso negar, amo muito tudo isso!

Pode parecer clichê, mas nessa época cresce em mim um sentimento de otimismo. Com o fim de um ano e o início de outro os planos de mudança são inevitáveis e parece que tudo pode ser diferente. Eu gosto de pensar assim.

Enfim, em meio a encontros, confraternizações, festas e os milhares de amigos secretos dá uma aflição na hora de escolher os presentes, não é mesmo? Pra quem procura sugestões, eu selecionei alguns mimos cheios de fofura e criatividade, espia só:

Almofado Serenata de amor, cantil formato walkman, rádio formato kombi, copo térmico formato pilha

Links: Almofada Amor da Minha Vida - Cantil Design Walkman - Rádio Design Kombi - Copo Térmico Power Up



Case para notebook estampa máquina de escrever, relógio de parede design vinil, colar Amsterdam, caneca money

Links: Case para Notebook Design Máquina - Relógio de Parede Design Vinil - Colar Amsterdam - Caneca Money



Kit manicure formato picolé, porta velas formato gaiola, ventilador formato avião, apoio para teclado formato gato

Links: Kit Manicure Picolé - Porta Velas Gaiola - Ventilador Design Avião - Apoio para Teclado Design Gato


E aí? Gostaram? Se você está curtindo as dicas do Di Bobis não esqueça de seguir o blog, comentar nossos posts e compartilhar os conteúdos. Sua participação é muito importante e me deixa muito feliz :D

Obrigada pela visita e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário