quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TOP 5: FAÇA VOCÊ MESMO COM GENEVA VANDERZEIL

Pra quem não conhece, Geneva Vanderzeil é a criadora do blog a pair & a spare, que, dentre outras coisas é conhecido pelos projetos DIY (faça você mesmo) da Geneva. Como são muitos projetos, cada um mais lindo que o outro, eu montei um top 5 com as belezuras que mais chamaram minha atenção. É muita criatividade minha gente, olha só:


5º Lugar: improvisando uma clutch

Clutch

Sim, a clutch que a Geneva está segurando na fotografia acima nada mais é que uma sacola de papel. A simplicidade da ideia me deixou encantada.

Clutch


4º Lugar: lenços pra que te quero

Relógio customizado

Um lenço bem colocado dá um charme especial a qualquer look, mas essa proposta vai além, dando um toque personalizado àquele relógio comum.


Relógio customizado
Relógio customizado


3º Lugar: viva o spray

Bolsa customizada com tinta spray

Quem curte projetos DIY sabe o poder de uma latinha de tinta spray. Em poucos passos a gente enche de vida qualquer objeto, sem falar da praticidade.

Bolsa customizada com tinta spray
Bolsa customizada com tinta spray


2º Lugar: com a corda toda


Colar de raffia
E o que dizer desse look com os ombros a mostra e um colar feito com um pedaço de corda de raffia? Pra mim a Geneva está simplesmente poderosa!

Colar de raffia


1º Lugar: chique é ser transparente
Bolsa transparente

E por fim essa linda bolsa transparente pela qual me apaixonei. É clean, é chique e é fácil de fazer. Eu quero!

Bolsa transparente
Bolsa transparente

Gostaram da seleção? Tem muito mais no a pair & a spare. Acessa lá e depois me conta qual dos projetinhos da Geneva ganhou seu coração. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário