sábado, 11 de outubro de 2014

VOLTA AO MUNDO


Casa de praia brasileira
Zapeando ontem pelos blogs gringos, encontrei uma referência ao Brasil em uma postagem do blog  a pair & a spare, da australiana, que mora em Hong Kong, Geneva Vanderzei.

Naquele tipo de post que apresenta sugestões de links, a Geneva indica "Ready to move into this Brazillian beach house", que traduzindo seria "Pronta para mudar para esta casa de praia brasileira".
Casa de praia brasileira Clicando no link, somos direcionados para o My Scandinavian Home, blog concebido por uma londrina, residente na Suécia, que, por sua vez, está compartilhando imagens dessa casa de praia brasileira, publicadas originalmente no blog espanhol Etxeko Deco

Veja só como dá pra viajar o mundo a partir de uma única postagem!
Casa de praia brasileira
Conhecendo o mundo a fora através dos blogs, criei este espaço com o intuito de também compartilhar as pequenas coisas que tornam o mundo dentro de mim mais bonito.

Mas com o calor que tá fazendo hoje, bom mesmo seria deixar o mundo virtual e conhecer essa tal casa de praia pessoalmente não é mesmo? rsrs
Casa de praia brasileira
Se você está curtindo ficar Di Bobis por aqui, não esquece de seguir a página, curtir, comentar e compartilhar nossos conteúdos, ok?

Bom fim de semana e até a próxima!
















Fonte das imagens: <http://www.pinterest.com>.

2 comentários: