segunda-feira, 16 de março de 2015

COM QUE ESTAMPA EU VOU?

Estampas são elementos do vestuário que transmitem personalidade. Frequentemente vemos publicações a respeito das estampas mais adequadas aos diferentes tipos de corpo ou dicas sobre como combinar estampas, mas entendo que a escolha de uma roupa estampada, na realidade, depende da ocasião, de sua intenção e de seu estiloPor isso, não se acanhe, não se reprima... se joga nas estampas menina!


Look, estampas

Listras e póas são estampas clássicas, mas podem adquirir um aspecto moderno dependendo do designer da roupa e dos acessórios escolhidos pra compor o look. Além disso, elas são perfeitas para quem teme se arriscar no famoso mix de estampas.


Look, estampas

Estampas com cores vibrantes e figuras divertidas, geralmente, chamam mais atenção, mas também dão um toque de estilo àqueles looks mais basiquinhos.

Look, estampas

E pra quem diz que gordinha não pode usar estampa, me diz como sua teoria se aplica às lindonas aqui em cima? Hein, hein?

Agora pessoal conta aí, qual estampa não pode faltar no seu guarda-roupa? Enquanto aguardo seus comentários, vou ali escolher com que estampa eu vou...  ♪ ♫ ♩


Fonte das imagens: <https://br.pinterest.com/>

4 comentários:

  1. Eu adoro estampas, mas confesso que tenho um pouco de receio de usar estampas combinadas. Sempre uso estampa na blusa com uma calça mais neutra.

    ResponderExcluir
  2. Adoro estampa, sou aquele tipo de gorda que ama uma roupa estampada rsrs
    E as estampas das fotos são lindas, eu usaria todas rs

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia eu adoro estampa, antes eu achava muita coisa sabe? Minha preferida é a floral e a listrada. Adorei o post Carolzinha :)

    ResponderExcluir