terça-feira, 21 de abril de 2015

INSPIRAÇÃO: LOVE FOR MAPS

Como boa geógrafa tenho um certo fascínio por mapas. Além de seus diversos usos e aplicações, esse tipo de representação espacial nos permite enxergar a terra por outros pontos de vista e assim conhecer e explorar esse mundão véio sem porteira.

Outro dia, zapeando pela internet, encontrei vários tutoriais de customização de objetos envolvendo mapas, daí podem imaginar como meus olhos brilharam. Ainda não os coloquei em prática, mas tive que compartilhar as ideias aqui com vocês, afinal é muito amor pra guardar só pra mim.

Letreiro 3d com estampa de mapa


Letras 3D com estampa de mapa

Porta retrato com mapa

Caixas de presente com estampa de mapas

Customização de moveis com mapas

Poster de mapas

Poster de mapas

Customizando relógio com mapas

Pingente de mapa

Curtiram? Se vocês têm paixão por algum outro tema ou objeto específico me conta aqui nos comentários. Beijim e até mais.


PS: logo abaixo das imagens, seguem os links para os respectivos tutoriais.


Atualizado em 27.05.2015.

26 comentários:

  1. Ai quanta inspiração linda! Fiquei apaixonada pelo porta retrato, amei de verdade!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas,Estou apaixonada por todas as fotos!!! Parabéns pelo blog.
    http://escritadeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. achei a ideia super legal. nunca havia visto decoração envolvendo mapas, mas fica super bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você ter conhecido este tipo de decoração aqui no Di Bobis. Abraços Rubia!

      Excluir
  4. o quarto do meu filho será inspirado em mapas antigos :) Adorei seu post :)Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarto do seu filho, com certeza, ficará lindo Reh! Bjsss

      Excluir
  5. Olá, adorei as fotos e o post! Beijos
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa ideia é ótima mesmo... Pensei em fazer com o LOVE, pois vende aqui perto e achei lindo. Mas no porta retrato fica mais fácil! rsrs
    Vamos ver...

    http://vaieusa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O LOVE não é tão difícil assim Tatiana. Vale a pena tentar fazer, fica lindo demais!

      Excluir
  7. I love Maps. Uma decoração linda, inspiradora é mega barata, né? bjs

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Joicy, economizar um dindin com uma fofura dessas é tudo de bom!

      Excluir
  8. Nossa quantos objetos de decoração lindos 😍😍😍
    Amei o post ❤️
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Faço geografia e também amooo, fiz um quadrinho pra mim e amo ele!
    Amei as inspirações! 😍

    ResponderExcluir
  10. Fica muito legal a decoração com mapas. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  11. Carol,quanta inspiração linda! Eu ameiiii demais esse porta retrato! ♡♡♡
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O porta retrato é mesmo lindo Lilian e é um dos mais fáceis de fazer. Bjsss

      Excluir
  12. Um de cada por favor? Eu acho lindo demais coisas com mapas. Estou até pensando em fazer um DIY. Beijos amei tua inspiração.

    ResponderExcluir