sexta-feira, 8 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES

Se eu for aí e achar, vou esfregar na tua cara.

É muito amor gente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Nesse dia das mães poderia fazer mil declarações de amor pra minha mãe, dizer que ela é a melhor mãe do mundo, que sem ela não sei viver, ou postar aqui diversas outras mensagens fofas compartilhadas por aí nessa data. Mas confesso que a frase acima é a que mais lembra a minha mãe, rs.

Como várias outras mães, ela casou, largou os estudos, teve filhos e encarou inúmeras dificuldades com bem menos idade que eu. Depois dos filhos criados decidiu fazer faculdade, se formou e agora pensa em fazer pós-graduação, afinal o céu é o limite (ou não).

Ela tem defeitos? Sim. Já brigamos? Muito. Perfeita? Não, nem eu. E é justamente nisso que se reconhece o amor... na preocupação, no afeto, no carinho, por mais zé ruela que a gente seja.

Por isso, desejo que a senhora seja imensamente feliz mamis. Que Deus esteja sempre contigo e que você e eu possamos ser sempre melhores uma pra outra. Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário