quarta-feira, 22 de julho de 2015

VIVA O REFASHION!

Refashion é uma expressão gringa que significa remodelar, e nada mais é que dar uma cara nova àquela roupa antiga esquecida no fundo do armário, aquela peça que você ganhou de presente e não era exatamente o seu tamanho ou a roupa que demorou 3 meses pra chegar da China e fez você se arrepender de não tirar todas as suas medidas antes de fazer o pedido.

Em tempos de crise, nada melhor que mudar o guarda-roupa sem gastar muito não é mesmo? Então viva o refashion! Pra te inspirar, eu reuni alguns tutoriais que vão desde headbands até sandálias gladiadoras. Vê aí o que você tem no armário e mãos à obra!!!

Refashion - headband

Na linha simples e delicado


Refashion - estampa de corações

Refashion - era uma vez uma camiseta

Refashion - sweater com franjas

Refashion - sandálias gladiadoras

8 comentários:

  1. Poxa que legal! Ainda não conhecia essa expressão, e super concordo... Ando usando muito peças antigas do meu guarda-roupa por falta de grana, acho que vale a pena né... rs

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathália não apenas vale a pena, mas deveria ser algo cotidiano pra todos nós. Consumismo tá demais, e digo isso começando a crítica por mim :(

      Excluir
  2. Love this post! So inspiring ;)
    xx Elisa
    www.francinesplacediy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa calça com coraçãozinhos, vou fazer!
    Beijão.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa e simples de fazer né Marcela? bjsss

      Excluir
  4. achei seu post super interessante eu mesma tenho tantas peças que não sei como usar e que merecem uma cara nova :) amei viu .

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir