quarta-feira, 22 de julho de 2015

#TÔDIBOBISECOMFOME - BORA COMER SALADA NO POTE

Há algum tempo ouço falar de uma nova modinha (que pra alguns não é nenhuma novidade) de armazenar diversos tipos comida em potes de vidro, em especial saladas. Vi nessa matéria aqui, da Fernanda Morelli, do M de Mulher; vi nesse post aqui da Joene Mantovani, do Pra Onde Fugir; e vi no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, no fim de semana passado. Daí não me aguentei e hoje montei a minha saladinha no pote pro almoço no trabalho. Espia só...


De baixo pra cima temos atum, cenoura ralada, milho, tomate e alface. Pra acompanhar ainda tem um suquinho de acerola e de sobremesa banana.





E aí, gostaram? A cara tá boa né? Huuum... agora é só esperar ansiosamente a hora do almoço.

OBS 1: pra quem duvidou que só essa saladinha seria suficiente, eu garanto: fiquei super satisfeita!

OBS 2: o suco não ficou bom nesse pote. Acho que o contato com a tampa liberou um gosto estranho, enfim, vivendo e aprendendo...

4 comentários:

  1. Oi Carol, adorei a ideia! Ainda não tinha visto salada no pote, mas confesso que já quero testar. É serio que ficou satisfeita? uhuuul kkkk beijos
    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito sério... fiquei bem satisfeita Thamy! É lógico que, mais cedo, já havia tomado café da manhã, o que é importantíssimo. Fiquei feliz por vê-la aqui! Bjsss

      Excluir
  2. Ja vi algumas ideias dessas mesmo no we heart it é no pinterest mas tinha preguiça de saber mais o que era aquilo haushus. Agora que eu vi aqui acho que vou fazer na minha casa. É ate mais facil do que eu imaginava, vou pesquisar mais sobre. Beijos xuxu <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super prático e fácil de fazer Joicy. E o melhor é que podemos fazer inúmeras combinações de ingredientes. Faz aí e depois me conta... bj

      Excluir