sexta-feira, 23 de outubro de 2015

12 UTENSÍLIOS PARA TE INSPIRAR A SE DIVERTIR NA COZINHA

Para mim, a cozinha é um cantinho especial da casa. É lá que nascem os jantares de ano novo da mamis; os bate-papos regados a gargalhadas entre as mulheres da família; as deliciosas roscas da minha sogrinha; ideias pro almoço e projetos de vida, enquanto filosofo lavando as vasilhas; e os ovos mexidos, que meu amore prepara pro café da manhã.

Sei que nem todo mundo tem jeito, vontade ou disposição pra cozinhar, mas se você, mesmo sem muita prática, também compartilha dessa paixão, espia só esses 12 utensílios que vão te inspirar a se divertir na cozinha

paliteiro porco espinho



bowl leite derramado


sachê de cá submarino



quebra nozes formato esquilo

Ralador formato porco espinho

Bandeja para servir petisco formato esquilo

Conchas formato pá e garfo


Xícara e colher formate servo


Fonte das imagens: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12.

16 comentários:

  1. Eu amo cozinhar e amo esse adereços de cozinha. Tenho cumbuquinhas lindas <3 hahaha
    Já vi bastante produto legal no ali.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já vi uns utensílios super fofos no aliexpress, mas, com essa cotação do dólar, por enquanto as comprinhas na China estão suspensas, rs. Abraços!

      Excluir
  2. Adorei esses utensílios, quanta criatividade! Quero os porcos-espinho e o submarino haha
    Beijos

    Bazar de Fotos

    ResponderExcluir
  3. São super fofinhos 😍
    Ami utensílios assim, realmente dá uma animada pra cozinharmos ou fazer algo na cozinha ☺️
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que coisas mais lindas! Amei, quero aquelas bandinhas!

    Amei o post linda! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei, adoro coisas delicadas e fofas quero a canela linda ....

    ResponderExcluir
  6. Eu amo cozinhar! Porém coisas rápidas!! Rsrs....
    Ganhei muitos utensílios bonitos para servir e colocar na mesa. E uso bastante!
    Gostei das suas sugestões!

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa linda Carolzinha, assim até da vontade de cozinhar hahahah. AMEEEEEEEi

    ResponderExcluir
  8. Gente que utensílios mais fofos, nossa fiquei louca... vou querer para minha futura casa... Parabéns...

    ResponderExcluir
  9. Gente que lindos, todos, o ouriço é um ralador? Hahaha que fofo. Amei o porta papel toalha, esse foi meu favorito, mas teria todos em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Mari, o ouriço ralador mais fofo do mundo, rs. Abraços!

      Excluir
  10. Ameiii o post, o que mais gostei foi o porco espinho ralador haha ♡ parabéns pelo blog, está tudo lindo

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro cozinhar. E com esses utensílios divertidos, fica mais legal ainda 😁 Beijos

    ResponderExcluir
  12. E eu estou justamente olhando eletrodomésticos e utensílios para a cozinha e vejo esse post. Quando ta mais fofa do mundo que fica difícil escolher um rs'. Amei

    ResponderExcluir