terça-feira, 13 de outubro de 2015

ADMIRÁVEL BLOGOSFERA

Oieee pessoal! Hoje quero falar um pouquinho sobre esse admirável mundo dos blogs e compartilhar com vocês alguns dos meus blogs favoritos. Mas pra começar, tenho que confessar que criar e manter um blog tem sido uma espécie de terapia pra mim. Sempre fui muito tímida, introvertida, por isso, tinha muita dificuldade em expor minha opinião, puxar conversa, fazer amigos, enfim era quase um bichinho do mato sabe? E na verdade ainda sou um pouquinho, mas, enfim... Mergulhando nessa blogosfera, vi a oportunidade de aprender a me expressar, de conhecer inúmeras pessoas de diversos lugares do mundo e de me conhecer melhor também. 

Nessa caminhada, tenho encontrado várias pessoas especiais, que também fazem do seu blog um canal de interação, de crescimento e de boas novas. Algumas são super famosas e provavelmente já estão na sua lista de favoritos. Outras, mesmo sem fã clube ou qualquer retorno financeiro, produzem um conteúdo igualmente apaixonante, com muita dedicação e carinho

Eu sei que hoje em dia a tendência é criar canal no Youtube, mas particularmente ainda não me sinto a vontade pra encarar esse desafio (saaai de mim vergonha!). Por isso, mesmo acompanhando vários canais, tenho um carinho especial pelos blogs. <3 <3 <3 E como tudo o que é bom deve ser compartilhado, reuni abaixo alguns blogs que sigo e recomendo, seja pelos conteúdos interessantes, divertidos e criativos, seja pelo simpatia e carisma das blogueiras. AMO MUITO!!!


Cacheia!
De Ana Catarina Cizilio, Maressa de Sousa, Mariana Boaretto, Raysa França e Ster Leite

O Cacheia! foi uma das boas surpresas que encontrei na blogosfera, em minha busca por conteúdo sobre cabelo cacheado. O blog é produzido por cinco lindas cacheadas, que abordam desde receitinha caseira pra dar um tcham nos fios, até altos papos sobre autoestima. 




Meu doce apartamento
De Marina Barcelos

Meu doce apartamento é um espaço super fofo, no qual a Marina compartilha dicas sobre cozinha, decoração e cotidiano. É um daqueles exemplos de blog com um alto astro tão bom, que a gente simplesmente segue.




DIYCORE
De Karla Amadori

Como o próprio nome já diz, o DIYCORE é aquele blog do coração que traz diversos projetinhos diy, para nossa alegria. Além do faça você mesma, a Karla arrasa nas dicas de decoração e é uma simpatia só! Fofa!!!



Chata de Galocha
De Lu Ferreira 

Com posts sobre moda, viagem, gastronomia, dentre outros temas, a família Chata de Galocha (Lu, Ju, Léo e Gui) é show! Pra mim é um dos blogs brasileiros mais bem produzidos. Super admiro e me identifico com a Lu Ferreira. Top!!!




Danielle Noce

A Dani além de linda é o maior talento na cozinha. Conheci primeiramente seu canal no Youtube, quando ainda se chamava I Could Kill For Dessert. Hoje tanto o canal, quanto o blog levam seu próprio nome e juntamente com o maridão Paulo Cuenca, a Dani fala também sobre viagens e temas cotidianos.





Eaeee, curtiu os meus blogs favoritos? Que tal a gente trocar figurinhas e você também me contar os seus favoritos? ;)

2 comentários:

  1. Oi Carol =)
    Em primeiro lugar eu estou completamente emocionada por estar junto com tanto blog lindo, de verdade viu.
    Já coloquei o link dessa postagem linda lá no blog e fanpage <3
    Muito obrigada pelo carinho!

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer Marina. Seu blog é lindo e merece ser divulgado! Sucesso!!!

      Excluir