domingo, 6 de dezembro de 2015

PROJETO 6 ON 6: SENTIDOS

Eae galerinha, beleza? Hoje é dia do Projeto 6 on 6 e o tema deste mês são os sentidos. Amei a temática proposta, tive mil ideias, fotografei bastante, e por fim estas são as imagens que escolhi pra representar, respectivamente, o paladar, a visão, a audição, o tato, o olfato, e, por último, o meu entendimento a respeito do que chamam de sexto sentido

Comidinha caseira


Bem te vi

Um cantinho, um violão... ♪ ♫

Na palma da mão

Cheiro de flor

A voz de Deus


Diz aí pessoal, curtiram? Me contem aqui nos comentários e também não deixem de visitar os demais blogs participantes do Projeto 6 on 6:


Beijos e até a próxima!

18 comentários:

  1. Amei a comidinha caseira, me deu fome! Hehe lindas fotos Carol 😊❤

    ResponderExcluir
  2. Que ideia legal essa! E meu deu a maior fome vendo essa comida! hahahahah

    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografar é mesmo tudibom Lilian! Bjos flor

      Excluir
  3. Deu até fome essa comidinha caseira kk adorei o projeto é bem legal
    Beijos

    Melhor Metade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor que uma comidinha caseira pra representar o paladar né Day? Bjsss

      Excluir
  4. Amei o "6º sentido" ♥ E a do violão tbm ;)
    Bjs

    www.meninascristassantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alessandra, o sexto sentido pra mim é a voz de Deus me guiando :) Tudibom!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Também fiquei com fome com essa comidinha apetitosa :3 E amei a foto da flor ♥
    Ficaram todas ótimas =) Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Amo de verdade projetos fotográficos! Suas fotos ficaram muito boas e eu amo comidinha caseira ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  7. Awwwn que fofo o dog. Achei o tema super criativoo.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha filhota linda! Obrigada pela visita Bárbara!!!

      Excluir
  8. Fotos lindas!
    Que olhar lindo esse cachorro tem
    Beijinhos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Chorei com a foto de comida, eu fiquei com muito desejo hahah
    Amei as fotos <3
    http://cybermermaid.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel, parece que meu ensopado de peixe tá fazendo sucesso, rs. Bjsss

      Excluir