segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

TAG DE TUDO UM POUCO

TAG De Tudo Um Pouco

Olá meu povo! Quem aí curte TAG? \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/
Este mês fui indicada pela Gabi, do blog A Astronauta de Mármore, para responder a TAG "de tudo um pouco", que consiste em:

  • responder todas as perguntas propostas por quem me indicou;
  • indicar no mínimo 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder a TAG;
  • colocar o selo da TAG;
  • colocar o link de quem te indicou;
  • fazer 10 perguntas aos indicados.

Fiquei hiper feliz pela indicação e espero que vocês também curtam conhecer de tudo um pouco sobre minha história e o Di Bobis.

Qual o motivo do nome do seu blog?
O nome Di Bobis tem duas referências: a primeira relaciona-se a ideia de construir um espaço de descontração, entretenimento, diversão, no qual eu me sinta bem quando estou a toa, de bobeira. Por isso procuro compartilhar por aqui assuntos e inspirações que despertam meu interesse nesses momentos de folga, sabe? Além disso, o nome traz a lembrança daqueles bobes de cabelo que minha mãe, minhas tias e até eu já usei quando era mais nova... sim na pré-história, rs... o que indica um pouco do universo feminino que também compõe o blog.

De onde vem sua inspiração? 
Hoje em dia são tantas fontes de informação, que inspiração não falta, né? O problema é colocar tudo que nos inspira em prática... Mas no mundo dos blogs uma das minhas referências é a Lu Ferreira, do Chata de Galocha. Além de sua simpatia, a Lu e sua equipe são superprofissionais! E uma outra referência gigante é a Jout Jout. Com seus vídeos espontâneos, inteligentes e divertidos, a Jout Jout simplesmente arrasa!!! <3

De que cidade você é/mora e o que ela tem que nenhuma outra tem? 
Sou de Goiânia, Goiás, e com certeza aqui tem a melhor pamonha do mundo! Não tem nada igual!!!

Daqui à 5 anos você vai estar....?
Provavelmente grávida, rs.

Um filme que fez você chorar:
O Homem Elefante, que é um drama da década de 1980. Super recomendo!

Qual o seu TOP 5 de livros e seriados?
Por favor não me julguem, mas nessa minha fase preguiça só está rolando seriados: 1º Downton Abbey, 2º Breaking Bad, 3º House of Cards, 4º Homens de Terno, e pra fechar um antiguinho, 5º Felicity.

Que música gosta de ouvir quando vai viajar?
MPB, rock e às vezes uns modão pra animar.

Você tem animais de estimação? Se sim, como chamam? 
Siiiiiim, tenho um casal de cachorros, coisa mais linda da mãe! 

Você se considera uma pessoa: 
Abençoada! 

O que acha do meu blog? 
O blog da Gabi é só amor gente! Não deixem de conferir A Astronauta de Mármore hein?



Agora vamos às indicações ao Oscar, quer dizer à TAG: 

E as minhas perguntinhas são:
  • O que te motivou a criar um blog?
  • Qual a palavra que melhor define seu blog?
  • Qual a sua maior dificuldade com relação ao blog?
  • O que você conquistou por meio do blog?
  • Qual a sua meta com relação ao blog?
  • Qual seu tema de postagem preferido?
  • Qual o seu blog favorito?
  • O que você não curte na blogosfera?
  • Qual foi a sua primeira postagem do blog?
  • Qual a sua dica pra quem quer ser blogueira?

Espero ansiosa pelas respostas dos blogs indicados e pelos comentários da galerinha que acompanha o Di Bobis. Beijos e até a próxima!


16 comentários:

  1. Adorei sua previsão para daqui 5 anos! Eu também espero estar grávida
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Daqui a 5 anos você vai estar gravida rsrs menina, quantos vc tem?! Kkkk
    Amei a tag e com certeza vou responder ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra minha flor, nem te conto... rs
      bjsss

      Excluir
  3. Awnn que linda! Amei as respostas Cah! Quero experimentar essa pamonha de Goiânia hahahah
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Awww, thank you for tagging me! So sweet! I loved reading about you!
    xx Elisa
    Francine’s Place | Diy and Lifestyle Blog
    Instagram | Facebook | Bloglovin | Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Adorei a indicação, obrigada por lembrar do meu bloguinho. Amei a tag, pamonha é uma coisa boa, quem sabe um dia eu experimente a pamonha da sua cidade. Assim que dê vou fazer com certeza. Beijos <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a TAG e obrigada por me indicar ;) Vou responde-la ainda essa semana :*

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  7. Oii Carol, adorei saber mais sobre você e o DiBobis <3 Obrigada por me indicar, logo irei responder viu? beeeijos da Thamy
    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aguardar ansiosa pela sua TAG Thamy! Bjsss

      Excluir
  8. Adorei a tag e adorei ser marcada. Vou responder!
    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir