quinta-feira, 31 de março de 2016

MEU CLICHÊ FAVORITO


Fonte: <https://br.pinterest.com>

Pode parecer clichê, mas, vira e mexe eu me dou conta de que “com tanto problema sério por aí, lá estou eu reclamando por bobagem”, ou que “não adianta culpar os outros pelos meus problemas, cabe a mim tomar uma atitude”, ou ainda que “não era o momento certo pra iniciar aquele projeto, tudo tem seu tempo”. Velhos clichês, grandes verdades...

Parece loucura, mas, mesmo sabendo de tudo isso, cada dia pela manhã eu ainda tenho que me convencer a "me amar primeiro", a "não me importar com opinião de todo mundo", a "não deixar pra amanhã o que eu posso fazer hoje", e acreditar que sim, "a vida é bela", porém, se nem tudo der certo, "bola pra frente", pois "nada como um dia após o outro".

Não sei se tenho a memória muito curta, se "o problema sou eu", se viver é mesmo muito complexo, ou se "é a gente que complica"Mas, sendo uma pessoa de fé, não deixo de confiar que "vai dar tudo certo", mesmo quando não dá certo, pois eu creio que Deus é quem sabe o que é melhor pra mim, e esse, com certeza, é meu clichê favorito!

18 comentários:

  1. Clichê lindo, amei seu texto! ah e adorei seu blog! To seguindo
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carol linda! Já deu tudo certo!
    Parabéns pelo blog!
    E sabe qual é o meu cliché predileto!?
    #JuntasSomosMaisFortes!
    Super beijo!
    Lú Ferraz
    www.euficolinda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu a gente mal se conheceu e já sou sua fã. Obrigada flor!

      Excluir
  3. Relamente , o meu cliche favorito hahahaha ! Adorei o post linda , xeru

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Carol. Parabéns pelo blog, estou amando!
    E sobre clichê, sempre falo "nada como um dia após o outro!" E realmente acredito nele! Rs
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Lilian e volte sempre!

      Excluir
  5. Muito legal, amei e temos que continuar seguindo em frente sempre e manter a fé em Deus é essencial
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo. Eu acho de verdade que tudo tem seu tempo. Beijos e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto. Uma coisa difícil de se fazer.

    ResponderExcluir