terça-feira, 26 de abril de 2016

7 FORMAS DIFERENTONAS DE USAR ESMALTE DE UNHA

Carrie Diaries, bolsa, esmalte de unha

Quem já assistiu o seriado The Carrie Diaries, sabe que um simples esmalte de unha pode transformar um objeto comum numa peça super estilosa, mesmo que por acidente. Mas, se essa "técnica de pintura" utilizada pela Carrie (ilustrada na figura acima) não faz muito o seu estilo, vem conhecer outras sete formas de personalizar objetos, usando nossos queridinhos  esmaltes de unhas:


Bijuterias, esmalte, DIY
Bijuterias personalizadas
Fonte: <http://www.stylishwife.com>


Imãs, esmalte, DIY
Imãs descolados
Tutorial
 
Óculos, esmalte, DIY
Óculos estiloso


Grampos, esmalte, DIY
Grampos divertidos
Fonte: <http://handmadepride.tumblr.com>

Fones de ouvido, esmalte, DIY
Fone de ouvido colorido
Tutorial

Case de celular, esmalte, DIY
Case para celular de bolinha
Tutorial

Chaves, esmalte, DIY
Chaves fashion
Tutorial

30 comentários:

  1. Nossa quantas coisas legais! Não sabia que dava para fazer tudo isso, adorei!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantas dicas legais ☺️
    Não imaginava que dava pra fazer tudo isso 😍
    Amei a capinha de celular 😍
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa case de celular ficou mesmo muito fofa né Edimara? Bj

      Excluir
  3. Gostei muito,principalmente das chaves e dos imãs, tenho um mural que precisa desses imãs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Vou fazer várias dessas dicas 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil é saber por onde começar. É tudo tão lindo né Ana?

      Excluir
  5. Eu AMO DIY e eu amei as opções tem algumas que nunca me passou pela minha cabeça, e eu ja to louca pra fazer. Amei o post , beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu ja uso em chaves e em grampos, mas amei as outras dicas. Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Mil e uma utilidades , alguns eu ja conhecia mais essa do oculos , genteeeeee ja quero reproduzir aqui kkkkk , xeru linda

    ResponderExcluir
  8. Carol gostei das suas dicas
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/2016/04/eliminando-excesso-de-gordura.html

    ResponderExcluir
  9. Que criatividade incrível!!!!
    Adorei demais o fone de ouvido e vou testar!!! ♡♡♡
    Adorei esse post! Beijooos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois quero ver seus fones personalizados hein Lilian? Bjsss

      Excluir
  10. UAL. Eu adorei esse post ♥
    Beijinhos,
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta coisa legal. Tem algumas que nunca ia imaginar. A do grampo eu já fiz e ficou lindo. Vou fazer porque tenho muitos esmaltes que não uso muito. Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a ideia Dani, aproveitar aqueles esmaltes mais velhinhos e sair colorindo a vida, rs.

      Excluir
  12. Que saudade desse seriado hahahhaah. Dessas dicas, eu já tinha visto a do grampo de cabelo e do fone de ouvido, as outras não conhecia, achei demais também...é só usar a criatividade né? ^^

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir