sexta-feira, 7 de outubro de 2016

INSPIRAÇÃO: LOOKS PARA GESTANTES

Inspiração, looks para gestantes, Lu Ferreira, Lia Camargo

Olá galerinha! Agora que já contei as novidades, posso compartilhar com vocês algumas das mil e uma coisas que tenho vivido desde que descobri a gravidez. 

Nos primeiros meses são muitas informações para absorver e somando isso aos enjoos e cansaço, confesso que acabei descuidando um pouco da minha aparência. Apesar dos cuidados com a alimentação (comi muuuita fruta no primeiro trimestre), e demais preocupações com a saúde do bebê, não tinha ânimo para cuidar do meu cabelo, caprichar no look, nem um batonzinho eu passava. Mas, felizmente percebi a ladeira que eu estava descendo e ultimamente retomei os cuidados com o visual.

Com a barriga crescendo, muita roupa já não serve mais. E entre algumas peças novas e outras antigas, estou tentando montar looks com os quais me sinta confortável e bonita. Como não quero exagerar nas compras, é preciso abusar da criatividade, por isso reuni algumas inspirações pra mim e pra você que também está vivendo esta incrível aventura de se tornar mãe. Bora conferir:
  
Inspiração, looks para gestantes

Vestidos soltinhos são os meus preferidos. Confortáveis, podem ser combinados com os mais diversos calçados (rasterinha, tênis, sapatilha, salto alto e até botinha) e são uma boa pedida quando precisamos nos arrumar rápido... põe um vestidinho e tá pronta!

Inspiração, looks para gestantes

Camisas jeans ou xadrez mais leggings  são outras ótimas apostas. E como estes tipos de camisas foram uma super tendência no último inverno, você provavelmente já tem uma delas no seu guarda-roupa (menos uma compra e o orçamento familiar agradece, rs).

Inspiração, looks para gestantes

Os macacões, além de chiquéeeerimos, também são hiper confortáveis. Já experimentei alguns, mas ainda não adquiri o meu. Por isso, quem quiser me presentear, fique a vontade viu... rs.

Então, diz aí pessoal, curtiram os looks? Aguardo seus comentários!

9 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por mulheres gravidas, acho tao lindas <3
    Acho mais lindo ainda mulheres gravidas com vestidos.

    www.acrescentada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos os looks são lindos!! Já passei a fase de gestante, mas babei nessas inspirações.
    Bjs,

    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que looks mais lindos! Melhor fase, saudades imensas <3
    Amei lindona, com certeza usaria todOS.
    Beijos, Renally

    http://dicasdarenally.wixsite.com/blog/

    ResponderExcluir
  4. Os looks são lindos, e realmente na gravidez é a fase do nada mais serve... Kkkkk. Mas dá p fazer umas combinações legais com o que temos. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Você fez uma seleção linda de looks.
    Amei.
    As fico imaginando como me vestirei quando estiver grávida.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. Que looks mais lindos! ♡♡
    Eu amei,cada um mais lindo! :)
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente quero te desejar parabéns de novo. Conhecer você foi certamente uma das melhores coisas de 2016. Você tem um astral tão bom que me passa isso de longe viu guria? Você não sabe o quanto eu fiquei feliz quando você me contou que vinha um baby por ai...e agora que você voltou então tia dani está só felicidade. Vou acompanhar tudo viu? E adorei os looks. Os da Lu Ferreira e da Raka são meus preferidos. Beijos Carol e toda felicidade do mundo para você e sua família, não esquece da tia dani <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooh, que liiiiindo! Obrigada pelo carinho Dani!!! Vc foi uma das primeiras amigas que fiz nessa blogosfera e com certeza tem um cantinho especial no meu coração <3 <3 <3
      Beijão

      Excluir