sexta-feira, 7 de outubro de 2016

VOLTEEEEEEI!


Oieeee povo lindo! Há quanto tempo hein? Estive sumida do blog nestes últimos meses, mas foi por um bom motivo... estou grávida! :)

Queria ter compartilhado esta notícia com vocês antes, mas meu marido e eu decidimos manter segredo nos primeiros meses, pois existe um grande risco de aborto espontâneo no primeiro trimestre e seria no mínimo chato ter que lidar com essa possível tristeza, e ainda ter de falar sobre isso com todo mundo. Mas graças a Deus está tudo bem e como não aguentei as saudades, estou de volta ao Di Bobis!

Minha cabeça está a mil. São muitas expectativas, preocupações, planejamentos, logo não poderei atualizar o blog com a mesma frequência de antes. No entanto, sempre que possível, quero passar por aqui e compartilhar parte deste momento lindo que estou vivendo.

Ser mãe nunca foi um graaande sonho pra mim, tenho de ser sincera! Sendo casada há alguns anos, muitos cobravam de mim e meu esposo a vinda dos filhos, mas não nos deixávamos levar por essa pressão, pois acreditávamos que a maternidade/paternidade aconteceria no momento certo, conforme a vontade de Deus. E assim foi...

Agradeço a todos que me acompanham pelo carinho de sempre, mesmo enquanto estive afastada do blog. E espero conseguir transmitir um pouquinho da felicidade que estou sentido, por meio dos próximos posts.

Um grande abraço e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário